Conteúdo

Download do Guia Admin

Restauração de um arquivo dividido em vários DVDs

Guia do Administrador do Mozy

ID de referência do artigo:

000155357

Quando um único arquivo é muito grande para ser armazenado em um único DVD, esse arquivo é dividido em mais de um DVD. Filmes ou arquivos que contêm informações de e-mail, como arquivos .PST para o MS Outlook, frequentemente podem ser muito grandes.

Os DVDs extras são denominados discos suplementares e são enviados com etiquetas como esta: Disco suplementar A para Vol. X. O número representado por A é a ID exclusiva de cada disco suplementar. O número representado por X é a ID exclusiva para o volume de restauração específico ao qual o suplemento pertence.

Para restaurar um arquivo dividido, é preciso copiar o conteúdo de todos os DVDs desse para a mesma pasta. Isso inclui o DVD do volume de restauração para o arquivo dividido, seguido por todos os discos suplementares desse. Então, é preciso descriptografar a criptografia de remessa, descomprimindo e reestruturando o arquivo naquela pasta. Por fim, é possível mover o arquivo para sua localização final.

Se foi optado pela criptografia pessoal, você pode preferir iniciar por desbloquear a criptografia de remessa e colocar os arquivos resultantes em uma pasta temporária, talvez na área de trabalho. A partir desse local é possível descriptografar por meio da chave pessoal e, nesse processo, colocar os arquivos no destino final dos mesmos no computador.