Conteúdo

Download do Guia do Usuário

Como alterar ou personalizar o Mozy

Guia do Usuário Mozy

ID de referência do artigo:

000155514

Você poderá alterar ou personalizar o software de backup do Mozy para melhor atender suas necessidades ou pode habilitar certos recursos para tirar proveito máximo do Mozy. Você também pode alterar as configurações para a sincronização do Mozy.

A capacidade de usar determinados recursos depende do tipo de conta que você tem, e de se você usa o MozyPro ou MozyEnterprise, se o administrador o autorizou a alterar algumas configurações ou usar alguns recursos.

Se você usar o MozyHome, você poderá gerenciar suas próprias informações de conta, tal como: alterar as informações de pagamento, atualizar ou reduzir a sua conta e procurar assistência. No entanto, você não pode fazer backup de um local de rede compartilhado ou servidor, nem poderá enviar seus arquivos para a nuvem Mozy em um disco rígido.

Se você utiliza o MozyPro ou MozyEnterprise, somente seu administrador pode realizar o gerenciamento de conta ou fornecer assistência. Para encontrar o endereço de e-mail de seu administrador do Mozy:
  • Os usuários de Windows podem clicar com o botão direito no ícone do Mozy para o software de backup do Mozy na área de notificação, depois clicar em Sobre.
  • Os usuários do Mac podem clicar no ícone do Mozy para o software de backup do Mozy na barra de menu, depois clicar em Preferências do Mozy. Clique em Adquirir mais espaçopara abrir um e-mail endereçado ao seu administrador. A linha de assunto contém uma solicitação para aumentar o armazenamento. Você poderá alterar a linha de assunto se não for a natureza de sua solicitação.
Nota: Se você for o administrador de uma conta MozyPro ou MozyEnterprise, você pode consultar o Guia do Administradorpara obter assistência na realização de tarefas de gerenciamento de conta. Para obter mais informações, consulte Abrir o Guia do administrador.