Conteúdo

Download do Guia do Usuário

Descriptografar meus arquivos restaurados

Guia do Usuário Mozy

ID de referência do artigo:

000155402

Se você tiver selecionado usar sua própria chave de criptografia ao instalar qualquer software do Mozy no computador, precisará usá-la para descriptografar os arquivos obtidos por download ou restaurados. Se uma chave de criptografia corporativa tiver sido usada quando você instalou o software Mozy no computador, você precisará usá-la para descriptografar os arquivos obtidos por download ou restaurados. Se você não tiver a chave, nem você nem Mozy podem descriptografar os arquivos.

Caso precise descriptografar os arquivos, será mais fácil se você colocar todos os arquivos baixados ou restaurados em uma pasta temporária, talvez na área de trabalho. Então, é possível descriptografá-los e, nesse processo, colocar os arquivos em seus destinos finais.

Se não tiver certeza de haver optado pela criptografia pessoal, tente abrir um arquivo recém-restaurado no computador. Qualquer arquivo de texto (com a extensão .txt) é, provavelmente, uma boa opção para esse teste. Se não conseguir abrir o arquivo e vir qualquer mensagem sobre codificação ou criptografia, os arquivos foram criptografados com a chave pessoal.