Conteúdo

Download do Guia do Usuário

Restauração a partir de um DVD

Guia do Usuário Mozy

ID de referência do artigo:

000155600

Para restaurar a partir de um DVD, primeiro é necessário efetuar login na conta de usuário on-line para selecionar os arquivos e então selecionar restauração por mídia como o método de entrega. Os arquivos são entregues em DVD, a menos que o tamanho total de todos os arquivos a restaurar seja suficientemente grande para justificar um disco rígido em vez disso.

Os arquivos em um DVD estão comprimidos e criptografados. Isso nos permite enviar os arquivos no menor número possível de DVDs e assegura que se a remessa cair em mãos erradas ninguém, exceto o usuário, terá acesso aos arquivos. Um programa denominado 7-Zip é executado no processo de desbloquear essa criptografia de remessa. Esse programa está livremente disponível na Internet e é fornecido juntamente com a restauração para que se possa descriptografá-la.

Os DVDs têm etiquetas como esta: Restaurar: Vol. X de N. O número representado por X é a ID exclusiva para um DVD específico, ou volume de restauração. O número representado por N é o número total de volumes de restauração no conjunto.

Se um DVD tiver uma etiqueta como esta, Disco suplementar A para o Vol. X, o mesmo contém parte de um único arquivo maior do que a capacidade de armazenamento de um único DVD. Esses arquivos grandes são divididos em mais de um DVD. O número representado por A é a ID exclusiva de cada disco suplementar. O número representado por X é a ID exclusiva para um volume de restauração específico ao qual o suplemento pertence, conforme descrito anteriormente. Se você receber discos suplementares, consulte Restauração de um arquivo dividido em vários DVDs.

Exemplo de etiquetas de DVD

Este é um exemplo de um conjunto de etiquetas de DVD e uma descrição de cada DVD.

Etiqueta de DVDDescrição
Restaurar: Vol. 1 de 4Primeiro de quatro volumes de restauração. Este DVD contém muitos arquivos.
Restaurar: Vol. 2 de 4Segundo de quatro volumes de restauração. Este DVD contém muitos arquivos.
Restaurar: Vol. 3 de 4Terceiro de quatro volumes de restauração. Este DVD contém parte de um único arquivo muito grande, que está dividido em dois DVDs.
Disco suplementar 1 para o Vol. 3DVD suplementar para o terceiro volume de restauração. Contém parte do arquivo do volume de restauração 3.
Restaurar: Vol. 4 de 4Último de quatro volumes de restauração. Este DVD contém muitos arquivos.