Conteúdo

Download do Guia do Usuário

Restauração a partir de um disco rígido

Guia do Usuário Mozy

ID de referência do artigo:

000155459

Para restaurar a partir de um disco rígido, primeiro é necessário efetuar login na conta de usuário online para selecionar os arquivos e então selecionar Remeter por Mídia como o método de entrega. Não é possível selecionar especificamente disco rígido; os arquivos são entregues em um disco rígido apenas se o tamanho total de todos os arquivos for suficientemente grande.

Para desbloquear a criptografia de remessa para os arquivos no disco rígido será preciso a chave enviada separadamente por e-mail. Você pode precisar olhar em sua pasta de spam ou mesnagens de email indesejadas. Se essa chave for perdida, solicite auxílio aqui: http://support.mozy.com/support/restorehelpform

É usado um programa denominado TrueCrypt, que é fornecido no disco rígido. Os volumes de restauração do TrueCrypt são denominados data.tc. Esses volumes de restauração não podem ser maiores do que 250 GB. Se o tamanho total de todos os arquivos do usuário for maior do que 250 GB, haverá mais de um volume do TrueCrypt no disco rígido, cada qual dentro de uma pasta separada.