Conteúdo

Download do Guia do Usuário

Renomeações, movimentações e exclusões de arquivos

Guia do Usuário Mozy

ID de referência do artigo:

000155484

O software de backup Mozy assegura que as cópias exatas de suas seleções de arquivos atuais estão na central de dados, incluindo atualizações quando faz a exclusão, movimentação e renomeação de um arquivo.

Os arquivos são considerados excluídos se:
  • Você exclui ou desmarca intencionalmente um arquivo do backup.
  • Uma unidade em seu computador está com defeito, fazendo com que alguns ou todos os arquivos não apareçam e portanto pareçam ter sido excluídos. Durante seu período de carência, é possível resolver o problema com o drive, possivelmente restaurando seus arquivos em um drive substituto. Para as contas MozyHome, este período de cortesia é de 30 dias. Para as contas MozyPro, este período de cortesia é de 60 dias, e para o MozyEnterprise é de 90 dias.
  • Você instala o software de backup do Mozy em um novo computador usando o processo "substituir computador" e o primeiro backup é concluído antes que os arquivos de um computador antigo sejam restaurados ou movidos para um novo computador.

Ao renomear um arquivo em seu computador, o softwar de backup exclui o arquivo com o antigo nome e cria uma nova cópia do arquivo com o novo nome. O arquivo antigo permanece na central de dados de acordo com o período de tolerância para sua conta.

Quando você move um arquivo de um pasta para outra em seu computador, o software de backup o trata da mesma forma como a renomeação de um arquivo.