Conteúdo

Download do Guia do Usuário

Baixar arquivos no pacote de arquivo

Guia do Usuário Mozy

ID de referência do artigo:

000155574

Pré-requisito:

Você pode precisar descriptografar arquivos que baixa ou restaura. Para obter mais informações, consulte Descriptografar meus arquivos restaurados.

Quando você fizer download de um pacote de arquivos (em vez de fazer download direto com o Restore Manager), você deve usar o gerenciador de download. Navegadores como o Firefox e o Safari têm seus próprios gerenciadores de download. É necessário usar o gerenciador de downloads pois as restaurações podem ser grandes, e portanto demorar algum tempo para serem descarregadas completamente e com sucesso. Se o processo de download for interrompido ou suspenso, um gerenciador de download pode reiniciar o processo de onde esse foi interrompido, em vez de iniciar novamente todo o download a partir do começo. Você pode buscar e encontrar gerenciadores de download na Internet.

  1. Use um navegador da internet para fazer o login em sua conta online. Escolha uma destas opções:
    • Em https://mozy.com/login, digite seu endereço de e-mail e senha nos campos apropriados, depois clique em Login.
    • Se você usa MozyPro ou MozyEnterprise e seu administrador forneceu a você um URL, use este URL na barra de endereços de seu navegador, em seguida pressione Enter, digite seu endereço de e-mail e senha nos campos apropriados, depois clique em Login. O URL deve parecer com https://subdomain.mozy.com/login, onde subdomain é substituído pelo subdomínio real de sua conta do MozyPro ou MozyEnterprise.
  2. Clique ou toque no nome de usuário e depois no Histórico de eventos. O Histórico de eventos aparecerá. Para saber mais, consulte Compreendendo o Histórico de eventos no Mozy na Web.
  3. Na lista Histórico de eventos, selecione um evento Arquivar pacote com status Pronto para download. O painel Detalhes aparece.
  4. Em Downloads, clique no link para fazer download desse pacote. Se a solicitação for muito grande, haverá mais de de um link para download.
  5. Salve o arquivo de restauração compactado na Área de trabalho. Esse arquivo pode se assemelhar a uma pasta. Nele estão contidos todos os arquivos restaurados em um arquivo comprimido (ou zipado) para tornar o arquivo o menor possível, de forma que possa ser descarregado mais rapidamente.
    Nota: Se perceber que o arquivo não está sendo salvo, ou se o navegador de Internet simplesmente tentar abrir o arquivo em vez de se oferecer para salvá-lo, pode ser preciso alterar as configurações do navegador e tentar novamente. Para obter ajuda, consulte os tópicos da ajuda do seu navegador web.
  6. Extraia os arquivos compactados.